06 junho 2015

Minha vida mudou muito nos últimos anos.

Como é interessante essa coisa de internet e meios de comunicações né? Criei meu Blogger em 2008 e fiz poucas postagens porque na verdade estou até hoje aprendendo a usá-lo, porém usei algumas vezes até 2011 e nunca mais postei nada.
Como minha vida mudou desde 2008, fui mãe em 2009 e aí dediquei muito tempo a minha Filha linda que se chama Yume, hoje ela já está com cinco anos, próximo mês é seu aniversário de 6 anos, como minha vida mudou rsrsrsrsrsr.
Mas em meio aos 6 anos que passaram eu tive uma mudança Radical, que foi assumir de verdade e literalmente meu chamado missionário, isso mesmo missão, assumir a missão que Deus colocou em meu coração junto com o meu marido, algo que estava queimando em nosso coração desde o nosso primeiro ano de convertidos que foi em 2003 que também foi o ano em que nos casamos, ou seja temos 12 anos de casados e convertidos.
E desde 2003 sentimos muito forte que este dia da Missão iria chegar, a nação que primeiro veio em nosso coração e oração foi o Japão, este sonho ainda é muito forte em nossos corações, porém Deus nos levou para uma outra nação antes dela que é o Paraguai, isso mesmo hoje nós somos missionários no Paraguai, eu junto com meu esposo e minha filha, viemos morar nesta terra no ano de 2013 e estamos aqui já há 2 anos e 5 meses, tem sido muito bom tudo o que nossa família tem aprendido aqui, mas a parte melhor foi o propósito que Deus tem com isso tudo que é cuidarmos dos índios, trabalhamos com índios Paraguaios uma experiência maravilhosa que jamais imaginávamos que seríamos capazes de cumprir, realmente não somos capazes, mas Deus sim, e creio que DEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.
Pretendo voltar e ficar de vez no mundo dos Blogueiros, tenham paciência comigo pois sou aprendiz. rsrsrsrsrNa Paz de Jesus com Amor, 







Um comentário:

Moacir Willmondes disse...

Bonito e edificante testemunho, Patricia.
Graça e paz!